 |
Ufa!Ufa!Ufa! Isso mesmo, "ufa" três vezes: foi mesmo uma maratona pra consertar esse micro:
Primeiro disseram que era só o "cooler", e não precisava trocar o HD. Pois bem, lá foi Karla comprar o ventiladorzinho (duas vezes na loja, já que a vendedora me vendeu o errado e MAIS CARO na primeira vez) toda satisfeira, pensando que o prejuízo seria de 32 reais; trouxe o micro pra casa e NADA...
Segunda ida ao Laboratório (eles chamam assim; pra mim não passa de assistência técnica), HD trocado - prejuízo de 270 reais - e volta pra casa: "agora, sim, tá tudo perfeito!". Perfeito uma ova: quem disse que o micro ligava no outro dia?
Terceira "viagem" à b* da assistência, o carinha mexe, remexe, e descobre: o problema é na fonte! - diz ele, com um sorriso, como se tivesse descoberto a pólvora. Eu, que, de fonte, só conheço os tipos de letras do computador, já com um sorriso amarelo, peço para ele traduzir, e vejo que o problema era a fonte mesmo (não me peçam para explicar o que é; não sei direito). Tô aqui usando a fonte dele emprestada enquanto consertam a minha, tentando não pensar que talvez não precisasse ter trocado o HD e, assim, evitado o prejuízo; fazer o quê, se eu não entendo porcaria nenhuma de hardware? Vai aprendendo, Karla!
Karla
às 17:03 ::
|
|
 |