quarta-feira, outubro 30, 2002


E gostaria de conseguir não ficar chateada com tudo. De verdade.

Karla às 23:21 ::




Eu sou uma criança. E só falo besteiras.

Karla às 22:49 ::



  terça-feira, outubro 29, 2002


"Much more than this, I did it my way..."

Karla às 23:10 ::




Ah, eu ADORO quando a minha chefe me liga às 7:30 da manhã, dizendo que esqueceu de me dizer ontem à noite que hoje vou ter que substituí-la! Ah, como é bom ter que abandonar os livros pra ir me arrumar às pressas, ansiosa por encontrar meus queridos colegas de agência que fazem tudo pra me sabotar quando estou ganhando comissão! Ah, como é empolgante trabalhar num local tão organizado!

Karla às 23:09 ::



  segunda-feira, outubro 28, 2002


A coisa mais emocionante que me aconteceu esses dias foi ter podido conversar, mais de uma hora, com o Flavinho. E estou feliz: por ele ser o menino-homem cheio de sabedoria; o tímido-palhaço que me faz rir com suas piadas não-grosseiras; enfim, por existir alguém com quem eu possa conversar. É, a vida ainda vale a pena.

Karla às 20:15 ::



  domingo, outubro 27, 2002


Também seria bom se eu estivesse só observando, de fora, a minha vida.

Karla às 22:55 ::




Euforia nas ruas: o candidato A ganhou. Tristeza aqui em casa: acreditávamos que o B seria melhor. Enquanto o A é membro de uma antiga oligarquia (já com anos de experiência de corrupção), o B começaria agora a roubar...
Mas o dia de "São Nunca" chegou e Lula ganhou. Sempre votei nele, e tô com medo: não da pessoa ou do seu governo, mas das "forças ocultas". Remember 1964.

Karla às 22:54 ::



  sábado, outubro 26, 2002


Ainda acho um par pra cantar junto comigo "Emotion", dos Bee Gees: imito o falsete da Samantha Sang que é uma beleza!

Karla às 22:04 ::




"BANANA:
No começo ele é aquela candura de menino. Gente finíssima, os amigos o adoram. Ele diz que vai ligar e liga, pede pra namorar.
Mas é um "mané". Todo mundo se aconselha com ele. Ele vive enrolado por causa dos outros. A ex-mulher pinta e borda, conseguindo que ele pague até o jiu-jitsu do namorado. Você briga com ele, porque não aguenta vê-lo sendo usado, ele concorda e chora. Daqui a meia hora a megera passa sem avisar com a Van com os dois filhos e um amiguinho, larga a turma, porque vai à uma festa com o boyzão. Aquela noite que estava programada há uma semana acaba com a criançada de pé sujo, comendo kinder ovo em cima da sua cama.

LORD:
Bonito, pratica vários esportes, rico, educadíssimo, agradável e inteligente.
Estudou na Inglaterra nos anos 70. Não votou no Collor. Deixa as mulheres babando. Super discreto, é incapaz de espalhar como foi a noite de sexo irado que vocês tiveram. Passa duas horas nas preliminares, com direito a champagne, música maravilhosa, massagem e o escambau. Freqüenta desde o Fasano ao Bracarense, sentado na calçada comendo bolinho de aipim. Abre todas as portas por onde vocês passam, anda do lado de fora da calçada. Comenta sobre o jogo com o porteiro da sua casa, só pra ser simpático. Só tem um problema: esse cara não pode estar dando sopa por aí. Ele só pode ser casado..."
(É nisso que dá ficar navegando sábado à noite, sozinha em casa: freqüento até banheiro alheio!)

Karla às 21:48 ::




Em frente ao cursinho (não teve aula, pra variar), discussões entre colegas sobre o candidato A e B ao governo do Estado. Carros e mais carros cheios de bandeirinhas, adesivos, etc. Até aqui de casa, em um trecho tão tranqüilo do bairro, ouço buzinaços sem parar. Fico só observando: são esses os eleitores que daqui a um mês não irão mais se lembrar em quem votaram?

Karla às 18:54 ::




Algum dia eu desisto e cruzo os braços: ficarei à espera, só observando, o que irá acontecer. Já posso imaginar: o mundo prestes a acabar, o caos tomando conta de tudo e eu lá, tranqüilona, sem me abalar nem um pouco. Pelo menos o meu estômago não estaria tão "detonado" como está agora. Mania de querer controlar tudo...

Karla às 18:36 ::




1 mês e 20 dias para o vestibular: que Deus me ajude!

Karla às 18:23 ::



  sexta-feira, outubro 25, 2002


Será que existe algum termo para designar aquele que é viciado em estudar? Sim, eu estou assim, mas não é uma coisa de que possa me orgulhar: os livros sempre foram uma "fuga" pra mim, tanto para evitar a solidão como até para sublimação do desejo. Não "mergulho" no álcool, não me "acabo" em festas, não parto para um consumismo desenfreado (bem, às vezes), enfim: meto o nariz nos livros, afogo as mágoas e ainda saio no lucro. Pelo menos é isso o que o meu lado racional-pé-no-chão-até-morrer me faz acreditar; já a emocional fica me "cutucando" o tempo todo, me mandando viver. Decididamente, eu sou duas. Contradição: esse é o meu nome...

Karla às 20:19 ::





Ave, Santana!

Karla às 19:53 ::



  quarta-feira, outubro 23, 2002


It wouldn't have made any difference, if you really loved me.

Karla às 23:41 ::




Quer saber como é passar seis horas olhando o relógio, morrendo de vontade da hora de sair do inferno chegar logo? Pergunte a Karla. Ela sabe.

Karla às 23:36 ::




Muita coisa pra dizer, mas tá tudo engasgado aqui dentro. Quero mais tempo para pensar no que desejo ou não fazer; quero me doar menos aos outros; quero (exijo) respeito, de todos, sempre. Que droga: 0% de chance desses desejos se realizarem.

Karla às 23:31 ::








take the antisocial test.


and go to mewing.net. because laura's feeling social.

Karla às 23:26 ::




O post da crônica do Rubem Braga tá "rendendo" um monte de acessos. Bom, e se eu transcrever um trecho de cada uma das crônicas do livro, será que isso aqui congestiona?

Karla às 22:49 ::




Meu micro agora é um estranho pra mim...

Karla às 22:37 ::



  terça-feira, outubro 22, 2002


E ele sempre me salva: pleno sábado à noite me liga e me leva pra assistir "Identidade Bourne". Eric: meu amigo-namorado-de-fim-semana, meu herói.

Karla às 19:50 ::




Meu micro tinha que quebrar nesta semana pra eu perder a Clarah na Marília Gabriela. Vidinha mais-ou-menos, hunf.

Karla às 19:37 ::




Ah, não queria ficar convencida, mas é que não dá pra evitar: a Naty me linkou! Já vi que hoje não durmo...

Karla às 19:16 ::




E o micro voltou: saudade do vício! Saudade de postar, e muita raiva por ter que trocar o HD recém-comprado (menos de 3 meses de uso); o lado bom da história é que ainda tava na garantia, e eu não tive que gastar nada (só a minha quase esgotada paciência...).

Karla às 19:04 ::



  quarta-feira, outubro 16, 2002


Más notícias: amanhã o micro vai pro conserto. Não sei quanto vai custar, não sei quando volta: preciso rezar mais...

Ah, os livros que eu pedi já chegaram. Menos mal: vou ali enfiar o nariz neles; volto quando o micro chegar.

Karla às 23:50 ::




O bonitinho sentou ao meu lado, hoje, na aula. Detalhe: ele estuda na outra sala. E havia mais de 70 cadeiras vazias, e ele escolheu justamente a cadeira ao lado da minha. E ele ficou olhando algumas vezes pra mim. E ele tentou puxar conversa comigo. Não, não tô dizendo que ele tá paquerando comigo (não dá, acho que é uns 6 anos mais novo que eu). Mas, por uns instantes, me iludi e achei que ele tava lá por minha causa. Meu ego, ultimamente em baixa, agradece a massagem que recebeu hoje, tá, gracinha?

Karla às 23:25 ::




HISTÓRIAS QUE AINDA CONSEGUEM ME FAZEM RIR NO BANCO:

O bolo da Chefe

Aconteceu ontem: aniversário da chefe, comemoração no final do expediente, bolo comprado na padaria próxima à agência. "Parabéns pra você", etc, vamos cortar o bolo? Bolo cortado. Primeiro pedaço pra um colega falastrão e metido, segundo pra uma colega com pressa, terceiro pra mim. O colega metido, reclamando que não comemoraram o aniversário dele (detalhe: desde julho ele não pára com essa queixa), come o bolo normalmente. A colega com pressa, segundo Eduardo que vinha chegando à cozinha, reclama: "Que bolo ruim da p*!", e o joga no lixo. Eduardo pensa consigo mesmo: "Que mulher chata! Reclama até de bolo ganho de graça!". Aí chega a hora de eu olhar pra minha fatia. Ué, que troço verde é esse no bolo? Os outros reparam: "É mesmo, que coisa verde é essa?" Os engraçadinhos começam a dar opiniões:"É abacate!" "É brócolis!" Já outros tentam dar uma de sabichões: "Imagina, é o recheio! Trata-se de um corante verde!" Corante verde o escambau: o bolo tava era MOFADO mesmo! Aí não deu outra: não conseguíamos mais parar de rir. "Pô, o confeiteiro queria fechar a agência amanhã!", o pessoal falou. Porque a dor-de-barriga conseqüente, dá pra imaginar... Aí vocês perguntam:"E o que aconteceu com aquele que comeu o bolo?" Eu respondo: faltou. Ligou dizendo que tava doente...

Karla às 23:18 ::



  terça-feira, outubro 15, 2002


O que é que tá acontecendo com a porcaria do Blogger?

Karla às 19:57 ::



  domingo, outubro 13, 2002


...e continuando a saga do final de semana: domingo à tarde é sempre o mesmo domingo à tarde.

Karla às 13:24 ::



  sábado, outubro 12, 2002


Sábado à noite é sempre o mesmo sábado à noite.

Karla às 20:54 ::




Shopping no Dia das Crianças: lojas lotadas de pais & filhos e Sandy e Júnior a todo volume... eu mereço!

Karla às 14:58 ::




Monet - Estudo de Nenúfares (1908)

Karla às 14:53 ::




"Bebu pôs um pouco de cerveja no copo e continuou falando:
- É isto: o Bem e o Mal. O prefeito acha que os bancos do jardim devem ser colocados diante da igreja: isto é o Bem. O homem da oposição acha que eles devem ficar em volta do coreto? Isto é o Mal. Entretanto...
- Bebu, deixe de ser chato.
- Não amole. Você sabe a minha história. Fiz uma revolução contra Deus. Perdi, fui vencido, fui exilado; nunca tive nem implorei anistia. Deus me venceu para todos os séculos, para a eternidade. É o prefeito eterno, ninguém pode fazer nada. Agora, se tem coragem, imagine isto: eu saio de meu inferno uma bela tarde, junto meu pessoal, faço uma campanha de radiodifusão, arranjo armamento, vou até o Paraíso e derroto aquele patife. Expulso de lá aquela canalha, todas aquelas onze mil virgens, aquela santaria imunda. O que acontece?
Eu não respondi. Irritava-me aquele modo de falar. Bebu continuou com mais veemência:
- Acontece isto, seu animal: não acontece nada! Você reparou quando uma revolução vence? Os homens se renderão diante do fato consumado. O Bem será o Mal, e o Mal será o Bem. Quem passou a vida adulando Deus irá para o inferno deixar de ser imbecil. Eu farei a derrubada: em vez de anjinhos, os capetinhas, em vez dos santos, os demônios. Tudo será a mesma coisa, mas exatamente o contrário. Não precisarei nem modificar as religiões. Só mudar uma palavra nos livros santos: onde estiver "não", escrever "sim", onde estiver "pecado", escrever "virtude". E o mundo tocará para a frente. Vocês não seguirão a minha lei, como não seguem a dele; não importa, será sempre a lei."
(Rubem Braga, "Eu e Bebu na Hora Neutra da Madrugada", In Um pé de milho)

Karla às 14:46 ::



  sexta-feira, outubro 11, 2002


E o resultado do teste foi...
ALERGIA A TEREBENTINA (sic)!!!


Pô, o médico não sabe nem escrever direito a substância a qual eu sou alérgica! Mas, esperem... o que é aquilo que está escrito logo abaixo da terebintina? "Thimerosal"? Peraí... usado em merthiolate, conservantes de lentes de contato... PQP! É a ISSO que sou alérgica, e não a "tintas adesivas, solventes, polidores de móveis"... Não acredito que fiquei uma semana cheia de adesivos nas costas, sem poder tomar banho direito, com um edema cheio de vesículas filhas-da-mãe que dão uma coceira doida, pro tonto do médico dar o diagnóstico errado! Desisto. 11 de outubro, acabe logo, please. Vou ali dormir e esquecer que o hoje aconteceu.

Karla às 23:09 ::




Show do Capital Inicial? Bah! Esse pessoal vive me confundindo com qualquer uma...

Karla às 22:11 ::




Como eu gostaria de ganhar pelo menos R$ 0,10 por spam recebido...

Karla às 22:08 ::




Pelo menos eu ainda posso sonhar...

Karla às 20:52 ::



  quinta-feira, outubro 10, 2002


Ah, só pra constar: meu micro tá muuuuuito lento (sigh). Vai começar a "lenga-lenga" de novo.

Karla às 21:46 ::




Medo.

Karla às 21:44 ::




Hiroshima: esse eu (também) quero possuir.

Karla às 19:46 ::




27 anos se passaram e é muito engraçado constatar que certas coisas nunca mudam: você olha pra ele quando pensa que não tá te olhando, ele desvia o olhar quando você está prester a encará-lo, essas coisas. É infantil... mas muito divertido... :-)

Karla às 19:44 ::




Eu trabalho num Banco, certo? Uso o cartão de crédito que o próprio banco administra, tudo bem? Tenho acesso diário ao meu cadastro e a todas as compras/movimentações desse mesmo cartão, tá claro? Não posso e NÃO POSSUO nenhuma restrição no meu nome, até porque não compro o que não posso pagar. Até aqui tá tudo entendido?
Pois bem: todos os dias da última semana vinha acompanhando as autorizações de compra no meu cartão, pra saber se os livros que eu pedi na Siciliano já estariam a caminho; hoje, toda contente, vi lá o dito débito autorizado. Então por que cargas d'água essa tal livraria me manda um e-mail às 7 da manhã dizendo que não foi autorizado pela administradora do cartão? E por que, três horas depois, manda outro dizendo que o livro tá a caminho? Claro que fui correndo ligar pra Central do Cartão, que me confirmou a autorização da compra. Claro que mandei uma mensagem abusada mandando eles verificarem direitinho os registros antes de dizer que eu tenho alguma restrição. Por que eu tô fazendo esse escândalo todo? Porque agora sei como se sente quem é acusado injustamente. Porque meu orgulho está ferido, e minha moral abalada: indenização já!!!

Karla às 19:30 ::



  quarta-feira, outubro 09, 2002


Quem sabe algum dia eu consiga dormir antes da meia-noite...

Ah, como é mesmo o nome do geógrafo alemão da época pré-Primeira Guerra? Von Ha...?

Karla às 23:49 ::




Eu preciso parar com essa mania de colocar defeito em todos os caras que eu ache que possa vir a gostar. Covardia é uma coisa feia, muito feia, Karla!

Karla às 23:45 ::




Teoria da Probabilidade das Gaias: não dá pra deixar de ler (e o pior: eu me identifiquei).

Karla às 23:14 ::




Aula de matemática. Binômio de Newton. Dez anos depois de ter concluído o científico (ou ensino médio, como se diz agora), estou eu de novo tendo aulas. Eu disse DEZ anos. Não me lembro nem SE estudei esse assunto, muito menos do conteúdo em si. Pois bem, não sei o que me deu hoje, comecei a responder as perguntas do professor - eu, logo eu, aquela que só faz ouvir, e nunca fala. Mas não sei o que me deu, saiu, sem pensar: o prof. perguntou, eu respondi. Aí vi a besteira que tinha feito: eu não domino matemática, sabe? Era até boa na "minha época" do científico, mas agora, nem pensar. Na frente de todos (não eram muitos) ele me pergunta: "como você chegou a essa conclusão?". Aí Karla, a Perfeita, gelou. Por que eu não posso errar, sabe? Eu mesma não me permito. O que me salvou foi o meu raciocínio rápido, que, aliado a uma boa imaginação, me fez lembrar de alguns princípios e eu não fiz feio. Mas eu me desesperei quando vi o que tinha acabado de fazer (responder), dá pra entender? Não por ter respondido a uma pergunta de um professor simplesmente, já que sou muito participativa nas aulas de inglês, espanhol, etc. (naquelas em que possuo afinidade), mas por ter respondido sem ter certeza do que tava falando, correndo o risco de dizer uma enorme besteira. Mas eu corri, e sobrevivi. É, eu devo ser normal.

Karla às 23:13 ::



  terça-feira, outubro 08, 2002


Como é bom não estar mais à beira da falência...

Karla às 19:53 ::




Pô, dona Siciliano, cadê os livros que eu pedi?

Karla às 19:37 ::




Horóscopo diário - Gêmeos:
"Se encontrará mais exigente, não conformando-se quando alguma falha eventualmente acontecer. O conselho é parar com tantas cobranças ou punições que poderão deixá-lo tenso sem necessidade. Relaxe e não leve as coisas tão a sério assim."
Falando assim, parece fácil...

Karla às 19:23 ::




E eu lá, olhando, me "mordendo" de ciúmes. Que "gênio" horrível esse meu, porcaria!

Karla às 18:42 ::



  segunda-feira, outubro 07, 2002


Mania de colocar hífen em tudo (até onde não precisa).

Karla às 20:59 ::




O pior é que gostei; tô pensando nele até agora...

Karla às 20:38 ::




Saída da psicóloga - ele chega, ela nos apresenta, e ele, então, diz:"Lembra de mim?"
Gelei. De onde ele me conhece, meu Deus? Ufa, foi do cursinho de matemática financeira. Aí começou o bombardeio: "é elegância (???) ou você sempre se veste inteira de preto? E o seu carro é preto também, não? Sempre achei que isso acontecia com quem tivesse algo de obscuro (?), sombrio (?) na alma. Por que o que as pessoas mostram é o reflexo da personalidade, não acha? Sempre achei isso." E só falei a terça parte de tudo o que ele me falou, em menos de 10 minutos. Me senti acuada, juro; me fechei mais ainda. Não consegui nem dizer "igualmente" quando ele disse, no final, "muito prazer". Afinal quem é ele pra ousar desvendar a minha alma?

Karla às 20:37 ::




Dá enjôo ouvir a "líder do coro" da Igreja daqui de frente cantando; Satã deve estar contente.

Karla às 20:24 ::




Quero paz e sossego de volta!

Aliás, queria saber por que cargas d'água, mesmo tomando o antialérgico, de repente aparecem esses "carocinhos" vermelhos no meu corpo e me fazem coçar, coçar, coçar até ferir; posso colocar a culpa em algum vírus alienígena que está se aproveitando do meu corpo para tentar dominar o mundo?

Karla às 00:35 ::




...e eu acabei de ler Dom Casmurro. Apesar de já ter lido Helena, Iaiá Garcia e Quincas Borba e gostado muito - principalmente este último -, pensava que já sabia toda a história, tantos comentários já tinha ouvido, então interesse em lê-lo simplesmente não existia. Mas vai cair no vestibular, e o meu jovem professor de Literatura comentou-o com tanta desenvoltura que acabou por convencer-me a começá-lo. Todos já conhecem a história, mas querem saber a minha opinião? Claro que Capitu traiu Bentinho!

Karla às 00:14 ::




(Ontem) Dia da espera: 1 hora e meia na fila pra votar e mais de cinco horas esperando acabar a execução do Scandisk.

Perguntar não ofende: o que é que eu faço com esses 48 "clusters" danificados no meu HD?

Karla às 00:05 ::



  sábado, outubro 05, 2002


Detestei. Vou mudar tudo.
Update: ficou isso aí. Gostei. (Purple rules...)

Karla às 17:23 ::




Alguém joga uma bomba aqui no vizinho, por favor, pra ver se pára com essa banda de pagode que não me deixa estudar?

Karla às 17:22 ::




Quero o meu "background" branco de volta!

Karla às 12:45 ::




No sonho ela disse para eu não me desesperar, que tudo iria dar certo. Juro que eu tava precisando disso; obrigada aí em cima.

Karla às 12:32 ::



  sexta-feira, outubro 04, 2002


"Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido

Ter me rebelado
Ter me debatido
Ter me machucado
Ter sobrevivido

Ter virado a mesa
Ter me conhecido
Ter virado o barco
Ter me socorrido

Começar de novo
E contar comigo..."
(Começar de novo, Ivan Lins)

Karla às 22:01 ::




- "Por que dar pontapés?" - perguntei, surpreendido.
- "Assim o sangue não respinga na nossa túnica. Você pode imaginar quanto trabalho teríamos na nossa vida se tivéssemos que limpar o uniforme todo o dia?"
(Diálogo de Jacques Rossi, prisioneiro no Gulag (1937-1956), URSS, com um dos guardas)

Karla às 21:13 ::




A atração é recíproca: li isso nos olhos dele quando o vi pela primeira vez, sexta passada (uma semana, já???). Mas fiquei na minha, evitando encará-lo - mesmo sentindo o seu olhar sobre mim, me procurando, me seguindo aonde quer que eu fosse -; evitando falar-lhe - mesmo ele ficando, propositalmente, ao lado daquele com quem as conversas são constantes -, mas o que é que posso fazer? O sentimento existe...

...mas eu não quero. Não. Sinto uma falta enorme de ter uma conversa inteligente e sensata com alguém que NÃO TENHA PELO MENOS VINTE E CINCO ANOS A MAIS QUE EU. "Oi, tudo bem? Viu o debate, ontem? E a novela? Sabe qual é a última?". Bah, vocês são tão previsíveis! Estou farta de todos. Arranjem um espaçozinho aí na suas partes cinzentas e tentem preenchê-las com algo que possua realmente importância. Eu? Já tô indo. Vou voltar pra minha caverna e conversar com os meus livros. Chamem-me de ermitã insuportável, anti-social, esquisita, o escambau. Mas não cheguem perto de mim. Pior: não tentem me fazer ser do seu jeito. Por acaso desejam conhecer a minha ira?

Karla às 20:29 ::




...ou não. Pode ser só a TPM querendo acabar com o que sobrou de mim.

Karla às 19:55 ::




Estou relapsa nos estudos, morrendo de vontade de comer chocolate e não agüentando olhar um casal juntinho, feliz, na rua: vai começar tudo de novo...

Karla às 19:50 ::




Nem acredito que sobrevivi ao dia de hoje. E para completar, ganhei uma linha de "calombos" (tumefações cutâneas; inchaço. - Aurélio) na cintura, que não me deixa nem vestir uma roupa direito. Santo Creme Drenison, olhai por mim que recorro a ti!

Karla às 19:48 ::



  quinta-feira, outubro 03, 2002


Opa, será?

LULA, CON UN INESPERADO APOYO: LOS BANQUEROS

"El presidente del Itaú, el segundo banco privado de Brasil, dijo ayer en Nueva York que el candidato del Partido de los Trabajadores ganará y que no representa ningún peligro para la economía."
(Clarín, Argentina)

Karla às 17:43 ::




Minha esperança é conseguir pagar todos os pecados nesta vida e ainda passar pra próxima com alguns créditos...

Karla às 17:36 ::



  terça-feira, outubro 01, 2002


Já tô cheia deste template. Mas vou lá estudar...

Karla às 18:58 ::




Karla às 18:44 ::




Aquele que sempre acaba com a minha alegria chegará amanhã. Atenção para uma semana de tensão e intranqüilidade.

Karla às 18:41 ::




Descobri a causa da urticária: alergia ao Banco. Crônica.

Karla às 18:39 ::



alta fidelidade
andrei
biscoito doce
blowg
catarro verde
cláudia beatriz
descafeinado
drops da fal
hynkel
karla dani
leite de pato
naomi
quarto escuro
querido leitor
sentimentos
sorvete de casquinho
talk on corners

Assinar
Postagens [Atom]




burburinho
clipping de notícias
gmail
hotmail
iGmail
orkut
rádio trash 80's


fevereiro 2002
março 2002
abril 2002
maio 2002
junho 2002
julho 2002
agosto 2002
setembro 2002
outubro 2002
novembro 2002
dezembro 2002
janeiro 2003
fevereiro 2003
março 2003
abril 2003
maio 2003
junho 2003
julho 2003
agosto 2003
setembro 2003
outubro 2003
novembro 2003
dezembro 2003
janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
setembro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
março 2008
maio 2008
julho 2008
setembro 2008
novembro 2008
junho 2009
dezembro 2009




1968: o ano que não terminou
84 Charing Cross Road
A Casa dos Espíritos
A Cidade das Feras
A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo
A Guerra do Fim do Mundo
A invasão da América Latina
A Metamorfose
A morte de Iván Ilitch
A mulher na construção do mundo futuro
A revolução dos bichos
A Saga dos Plantagenetas
A Tempestade dos Sonhos
Adeus às armas
Admirável Mundo Novo
As veias abertas da América Latina
Assim Falou Zaratustra
Cem Anos de Solidão
Dom Quixote de la Mancha
De Amor e de Sombras
Do Contrato Social
El Plan Infinito
Garibaldi & Manoela
Máquina de Pinball
Memória de minhas putas tristes
Memórias do Cárcere
Meu amigo Che
Meu país inventado
Mitologia ao alcance de todos
Moça, interrompida
Nas fronteiras da loucura
O Amor nos Tempos do Cólera
O Apanhador no Campo de Centeio
O caçador de pipas
O Guia do Mochileiro das Galáxias
O homem e seu algoz
O lobo da estepe
O príncipe
O processo
O que eu amava
O senhor das moscas
O tempo e o vento
O velho e o mar
O vermelho e o negro
O vôo da gaivota
Os ancestrais de Avalon
Os catadores de conchas
Os dez dias que abalaram o mundo
Os Incas: a princesa do Sol
Os seis meses em que fui homem
Os Maias
Os Sertões
Paula
Perto do coração selvagem
Pride and Prejudice
Razão e Sentimento
Relato de um náufrago
Terra e Cinzas
Violetas na Janela
Zona Morta


Powered by

Feira Livre Templates