 |
Último dia de férias, hoje. O legal foi ter ido à agência, ontem, e saber o que me espera: sistema saindo do ar direto e filas e mais filas de gente emburrada (até a minha irmã ficou "enchendo o saco"), só esperando uma oportunidade para descarregar sobre nós, pobres funcionários que NÃO vemos a cor dos lucros do Banco, todas as frustrações e problemas que trazem consigo. Pensando bem, vou propor a algum estudante de psicologia que faça um estudo sobre o tema, da seguinte maneira: entrevista o cliente antes de passar na porta giratória, quando ele está chateado porque o Banco "comeu" o dinheiro dele, porque o preço da gasolina tá alto demais ou porque o papagaio de estimação morreu; espera o cliente ser atendido (quando, inevitavelmente dirá "poucas e boas" ao funcionário porque o atendimento tá demorando - e a gente rezando pra porcaria do remoto da impressora liberar logo a impressão) e, na saída, mais perguntas sobre o estado psicológico do objeto de estudo, ao que ele retruca: "Ah, agora estou bem melhor! Sabe que vir ao Banco é como uma terapia pra mim?"
Karla
às 11:52 ::
|
|
 |