Quinta-feira, por volta das 14h, o Gerex me pede pra dar uma olhada no micro da colega S., que não está funcionando e ela já está prestes a abrir um chamado pra empresa que presta serviços de manutenção ao Banco:
Gerex: "Vai lá, leva essas instruções no caso de precisar reinstalar alguma coisa, por favor, senão hoje não almoço..."
Fui. Já avisando que não entendia nada de hardware (e nem de software, mas não espalhem):
S.: "Karlinha, ele (sic) não quer ligar! Dá uma olhadinha?" - e foi atender um cliente. Quando voltou, surpresa! Micro funcionando perfeitamente.
S.: "Obrigada, menina! Quer dizer que tu entende também de eletro-eletrônicos (sic)?"
Eu: "De nada" - dei um sorriso amarelo e voltei pro meu setor, pensando que, no dia em que eu não descobrir que um monitor não liga porque o cabo tá desconectado, juro que me mudo pro asilo mais próximo...
Karla
às 23:29 ::
|