 |
A urticária estava me matando e não agüentei: liguei desesperada pro médico sexta e a solução para eu voltar a dormir foi tomar os famigerados corticóides. Desde então este corpo voltou a ser um poço de drogas vendidas em farmácia; já estou sentindo minhas bochechas (e outras partes também, infelizmente) inchando, sou só sono e agora só me resta esperar pra ver quando começarão a aparecer as espinhas (suspiro...).
E foi com esse astral "altíssimo" que fui ontem ao churrasco de confraternização da agência. O pessoal é bem legal, mas não dá pra aparecer cedo, e muito menos esperar pra almoçar lá: sempre acabam esquecendo dos que não comem carne vermelha, e precisar mendigar por um pedacinho de frango não é algo que eu ache agradável. Ah, mas uma presença foi digno de nota: quem apareceu por lá, no final? A fulana que dava em cima do ex, recém-chegada de Brasília pra passar as férias, só pra meu desprazer. Nojo.
Falando no "coisa-ruim", parece que ele anda "rondando": almoçou esta semana no restaurante em frente da agência, perguntou "por nada" se eu ia hoje pra casa de um amigo, manda mensagens, mas eu sou forte - eu resisto.
Terminada a sessão "lamentos", ontem foi dia de assistir - até que enfim! - Audrey Hepburn em Breakfast at Tiffany's, muito bom. E como ultimamente eu não tenho escrito nada por aqui, preciso registrar que vi duas vezes Fahrenheit 9/11 (e adorei), A Vila ("bonzinho") e Olga, a novela. Próximos planos: assistir aos outros três da coleção da Audrey e terminar de baixar Muito Além do Cidadão Kane, o famoso documentário sobre o Benfeitor Roberto Marinho.
Finalmente consegui baixar e estou adorando o RSS Reader. Eu já falei que adoro as maravilhas da internet?
E por hoje é só, pessoal! ;-)
Karla
às 22:43 ::
|
|
 |